MIM BLOG, MIM Artigos

All Categories

Artigos & Blogs

Home > Artigos & Blogs

O que é que as peças de metal industriais incluem

Time: 2023-05-27        Source:Harber MIM Parts Manufacturer Media Centre

As peças industriais incluem o seguinte:

1. peças usinadas de precisão: usinagem CNC, moldagem plástica, estampagem, metalurgia do pó, processamento de chapas metálicas, processamento cerâmico, fundição, tratamento de superfície

2. moldes e peças de molde: moldes, pinos de guia e buchas, pinos ejetores, braçadeiras de limite, corredores quentes, clipes de bloqueio, molas, inserções

3. materiais industriais: aço especial, cobre, aço ferramenta, alumínio, aço inoxidável, chapa metálica laminada a frio e a quente, aço de tungstênio, grafite

4. fixadores: fixadores padrão, fio de fixação, fixadores não padrão, moldes de fixação, fixadores em vários campos, instrumentos de teste, equipamentos de fixação, consumíveis de fábrica

Harber Industrial é uma empresa de alta tecnologia especializada em tecnologia de moldagem por injeção de pó de metal. Integra pesquisa e desenvolvimento, produção e vendas, e sua gama de produtos abrange várias indústrias, incluindo 3C, dispositivos médicos, automotivo e militar. A empresa obteve a certificação ISO9001 de departamentos autoritários internacionais e foi reconhecida como um " Projeto de investimento de transformação tecnológica da província de Guangdong" e a" Pequenas e médias empresas de base tecnológica.& quot;

Send A MessageSend A Message
Send A MessageSend A Message-

If you are interested in our products and want to know more details,please leave a message here,we will reply you as soon as we can.